Sunday 2 July 2017

Negócios Móveis A2 Business Studies


Análise de mercado Métodos móveis A2 Business Studies. 2 Starter Mallet of Panic Tópico 1: Espécies de vida selvagem britânica Tópico 2: Marcas de confeitaria Tópico 3: Termos principais de marketing 3 Objetivos Objetivo: entender as médias móveis. Objetivos: Defina e explique as médias móveis Descreva o uso de médias móveis. Analisar a utilidade da Extrapolação 4 Definições de médias móveis: uma técnica para identificar uma tendência subjacente ao suavizar flutuações nos dados de vendas. As flutuações podem ser causadas pela demanda sazonal, etc. 5 Método de média móvel de três meses: junte três dados de meses consecutivos. Calcule uma média. 6 Método MêsSalves (000s) Cálculo3 Mês Média em Movimento janeiro 24 fevereiro27 março29 abril29 maio32 junho27 8 mesesVendas (000s) Cálculo3 mês Média móvel janeiro24 fevereiro27 () março29 () abril29 maio32 junho27 julho31 agosto32 setembro34 outubro38 novembro39 dezembro39 9 tarefa 1 mêsvendas (000s) Cálculo3 mês Média em Movimento janeiro24 fevereiro27 () março29 () abril29 () 330 maio32 () 27 de junho () 330 julho31 () 330 agosto32 () setembro34 () outubro38 () 337 novembro39 () dezembro39 12 médias móveis de três meses Toma as variações nos valores financeiros. Por exemplo. Fatores sazonais. Escala de tempo, ie. 3 meses 4 meses 12 meses depende da natureza do negócio. Os supermercados utilizam curtos períodos de tempo. As empresas de construção usam períodos de tempo mais longos. 13 Extrapolação Levando dados passados ​​e presentes sobre um mercado e usando uma tendência subjacente identificada para prever vendas futuras. 14 Benefícios Desvantagens da Extrapolação Em grupos, decida em seus quadros brancos sobre os benefícios e desvantagens da extrapolação. Você pode querer considerar o seguinte: Orçamentos, motivação Configuração objetiva Armadilhas de previsão Tipo de mercado O negócio está em 15 Benefícios e desvantagens da extrapolação Benefícios Pode fornecer informações para a configuração do functionalcorp. Objetivos. Ajudar a configuração de orçamentos e planejamento de força de trabalho. Desvantagens A predição depende do passado. Tudo bem em mercados em movimento lento. Pode ser enganador em mercados de ritmo acelerado, como a tecnologia onde o RD constante é necessário. AQA A2 Business Studies Unit 3 Notas UNIDADE 3 Compreendendo os objetivos financeiros Objetivos financeiros Os objetivos monetários que uma empresa quer alcançar em um determinado período de tempo. Objetivos de fluxo de caixa São definidos como: São necessários para atingir o objetivo de sobrevivência de curto prazo Para atender às despesas do dia a dia Para alcançar metas de fluxo de caixa específicas (para garantir que todas as dívidas sejam recebidas dentro de 30 dias) Um objetivo de fluxo de caixa pode ser ter uma Excedente de caixa para tirar proveito de oportunidades imprevistas ou despesas imprevistas. Leia mais UNIDADE 3 As características da empresa Capital VS trabalho intensivo inovador Estabelecido Baixo custo ou altamente diferenciado Relação entre proprietários e diretores dentro de um PLC estes podem ser iguais ou diferentes Qual é o poder dos acionistas individuais Setor público ou privado Uma influência fundamental do objetivo geral de uma empresa Influências externas Líderes ou seguidores de concorrentes Grau ou poder relativo de concorrência Ações e reação Consumidores Grau de fidelidade mudando os gostos Condições econômicas Crescimento econômico estável ou instável ou Declínio Optimisticread mais UNIDADE 3 Compreendendo Objectivos Operacionais Objectivos Operacionais Th E alvo uma empresa que eu ordeno para produzir serviços de bens da maneira mais eficaz. Objetivos operacionais analisa os objetivos de uma empresa na produção de bens e na prestação de serviços. Inclui as seguintes áreas: Qualidade da reunião Alvos de custo e volume Eficiência da inovação (incluindo o tempo) Alvos ambientais Objetivos operacionais Qualidade, custo e volume: refere-se à utilização da capacidade, qualidade e custos unitários. Leia mais UNIDADE 3 Avaliando influências Natureza da Produto Uma empresa terá que levar em conta a natureza do produto: o nicho do mercado alvo pode exigir o gerenciamento de operações especializadas, como a experiência nesse campo, a massa pode levar a operações altamente automatizadas e intensivas em capital. Os requisitos legais do ambiente regulatório terão um forte impacto nas operações, por exemplo Desperdício Localização geográfica da indústria e proximidade dos fatores de produção disponíveis, por exemplo, mais UNIDADE 3 14 de setembro Compreendendo os Objetivos de Marketing (Pg 106-144) Organizações bem-sucedidas baseiam seus objetivos e estratégias funcionais nas metas gerais das organizações (objetivos corporativos) Planejamento do Processo de Planejamento Dentro da função de marketing, deve seguir estas etapas: 1. Objetivos corporativos 2. Objetivos de marketing 3. Análise de mercado e marketing 4. Estratégias de marketing 5. Planos de marketing Possíveis objetivos de marketing: manter ou incumar participação no mercado (E. ler mais UNIDADE 3 Fatores externos que afetam A definição de objetivos de marketing: (Por exemplo, a atualização de cassette walkman para cd walkman para mp3 player) A Tesco que escolhe produzir pequenas lojas pequenas locais no Japão e os EUA é uma boa tática para penetrar no mercado, para ver como o público reage Seus negócios e assim eles podem planejar mais expansão e desenvolvimento a partir daí. Leia mais UNIDADE 3 Page 113, Caso Estudo 2 Em um olhar geral sobre o progresso da Tesco039 em relação ao 0708, eles não cumpriram a maioria de seus objetivos, no entanto, eles estavam muito próximos de muitos deles. Tanto quanto eles não cumpriram seu objetivo de aumentar o crescimento do volume de vendas em 2,5, seu crescimento no valor de vendas no Reino Unido aumentou 3,9. Apesar disso, eu não diria que seus 2. Leia mais UNIDADE 3 14 de setembro Compreensão Análise de marketing e marketing Formas de análise de um mercado 1. Análise quantitativa 2. Análise qualitativa Métodos utilizados na análise de mercado (quantitativo) 1. Médias móveis 2. Extrapolação 3 Médias móveis de correlação Permitir a uma organização calcular uma tendência cientificamente usando uma série de cálculos projetados para eliminar flutuações dentro de uma série de dados. O uso de médias móveis deve suavizar o impacto de variações aleatórias em dados e fatores cíclicos de longo prazo e, portanto, destacar a tendência. Leia mais UNIDADE 3 Limitações da previsão quantitativa As tendências passadas nem sempre continuam no futuro Mudanças de correlação ao longo do tempo. Por exemplo, a maior influência nas vendas pode mudar do preço para o valor gasto na publicidade. As influências externas, como as ações de competidores039, os gostos do consumidor039 ou os estágios do ciclo econômico, podem variar ao longo do tempo. Leia maisBUSS3 Glossário do termo chave Objetivos funcionais amplificador Estratégias Objetivos objetivos: Declarações gerais do que uma empresa pretende alcançar. Os detalhes precisos dessas intenções são definidos em objetivos Estratégia da unidade de negócios: como uma empresa tenta concorrer com sucesso em um determinado mercado Objetivos corporativos: objetivos que se relacionam com o negócio como um todo. Geralmente configurado pela alta administração. Estratégia corporativa: Preocupada com o objetivo geral e o alcance das atividades comerciais. Liderança de custos: uma estratégia de negócios preocupada com o objetivo de ser o produtor de menor custo em uma indústria. Normalmente requer exploração de economias de escala Objetivos funcionais: Definir para cada função comercial principal projetada para garantir que os objetivos corporativos sejam cumpridos Declaração de missão: Uma declaração do propósito geral do negócio Valor do acionista: Onde os acionistas ganham retorno de seu investimento que é Maior do que a taxa de retorno exigida Objetivos SMART: Objetivos que são mais prováveis ​​de serem alcançados porque são específicos, mensuráveis, alcançáveis, realistas e cronometrados Responsabilidade social: a forma como uma empresa atende suas responsabilidades à sociedade como uma das principais partes interessadas externas SWOT Análise: avaliação dos pontos fortes e fracos internos de uma empresa e das oportunidades e ameaças externas que o negócio precisa considerar Metas: semelhante aos objetivos. Os objetivos são geralmente estabelecidos a nível individual ou em equipe. Estratégias Financeiras e Contas. Taxa de teste de acidentes: uma relação de liquidez que analisa se uma empresa pode pagar por passivos circulantes fora de caixa e ativos próximos de caixa (ignora o valor de ações). Volume de negócios: uma relação que calcula a relação entre as receitas e o total de ativos empregados em uma empresa. Ativos: Valores de propriedade ou devidos a uma empresa. Taxa média de retorno: uma medida do retorno contábil total de um projeto de investimento. Balanço patrimonial: o financeiro Declaração que fornece um instantâneo dos ativos e passivos de uma empresa em uma determinada data Despesas de capital: Despesas de ativos que se destinam a ser mantidas no negócio (por exemplo, sistemas de TI, máquinas) em vez de serem vendidos ou transformados em produtos Objetivos de fluxo de caixa: Objetivos específicos estabelecidos por uma empresa para o fluxo de caixa gerado por uma empresa Imposto sobre as sociedades: o imposto incidente sobre os lucros das empresas. A porcentagem varia dependendo do tamanho dos lucros obtidos normalmente 20-30. Minimização de custos: Uma estratégia de alcançar a maneira mais econômica de entregar bens e serviços ao nível de qualidade exigido. Dias do credor: uma relação que estima o período médio ( Em dias) tomadas para liquidar os montantes devidos por uma empresa aos fornecedores Rácio atual: Uma medida simples e popular de liquidez que avalia a capacidade do ativo circulante (por exemplo, caixa, ações) para financiar passivos circulantes (por exemplo, credores comerciais) Debêntures: Fonte de financiamento de prazo, uma debênture é uma forma de empréstimo obrigacionista ou de longo prazo emitida por uma empresa. Dólares do devedor: uma relação que se concentra no tempo médio que os devedores devem liquidar suas contas. Geralmente medido em dias Depreciação: Uma estimativa contábil da queda do valor de um ativo fixo ao longo do tempo Fator de desconto: O fator de multiplicação que converte um custo ou benefício projetado em um ano futuro em seu valor presente Dividendo: Valores pagos aos acionistas fora do Lucros obtidos por uma empresa. Rendimento de dividendos: uma medida do retorno do acionista calculada comparando o dividendo por ação pelo preço da ação. Ativos fixos: ativos como bens, equipamentos e veículos que se destinam a ser mantidos e utilizados em uma empresa por mais de um ano. Rácio: Rácio A Que se concentra na estabilidade financeira de longo prazo e estrutura de capital de uma empresa. A relação de endividamento mede a proporção de ativos em uma empresa que são financiados por empréstimos. Importância: uma empresa viável e capaz de continuar em negócios no futuro previsível. Ágio: um ativo intangível que pode ser incluído em um balanço a diferença entre Os ativos líquidos de uma empresa adquirida e o preço pago pela empresa Demonstração do resultado: uma demonstração financeira que resume os resultados de negociação de uma empresa em um período específico usualmente um ano Avaliação de investimento: técnicas analíticas para ajudar a administração a avaliar os retornos de potenciais investimentos, E para ajudar a escolher entre investimentos concorrentes Passivos: valores devidos por uma empresa a outros Liquidez: a capacidade de uma empresa para financiar os pagamentos exigidos aos credores Valor presente líquido: o valor presente de uma série de fluxos de caixa líquidos futuros que resultarão de um investimento , Menos o valor do investimento original Lucro operacional: o lucro obtido por uma empresa de sua Operações comerciais inteiras declaradas antes do financiamento (p. Juros) e sobretaxas fiscais: quando uma empresa sofre dificuldades financeiras de expansão demasiado rápida, geralmente sofrem prejuízos de instalação e aumento do capital de giro Período de retorno: o tempo necessário para que um projeto reembolse seu investimento inicial. Centros de lucro: uma parte isolada Um negócio para o qual é possível identificar receitas e custos e calcular um lucro relevante. Qualidade de lucro: a sustentabilidade do lucro de um período para o outro. Um lucro de maior qualidade é o lucro que provavelmente será repetido e não afetado por itens únicos Rentabilidade: o valor do lucro obtido em um período (medida absoluta) ou taxa de lucro ganhos em comparação com a receita (relativamente medida) Disposições: Quantidades reservadas Para cobrir os custos ou passivos futuros (por exemplo, redundâncias, encerramento de negócios, disputas legais) Análise de proporção: Interpretação do desempenho financeiro por cálculo e interpretação Rácio Lucros acumulados: Lucros obtidos por uma empresa que é mantida no negócio em vez de distribuídos como dividendos Receita: Despesas na operação diária do negócio, por exemplo, Pagamento de materiais, custos de pessoal, salários de gestão, publicidade Problema de direitos: A emissão de novas ações para acionistas existentes para aumentar o financiamento. As novas ações geralmente são oferecidas com um desconto significativo para o preço da ação existente para incentivar o levantamento ROCE: uma medida do retorno percentual que uma empresa ganha do capital empregado no negócio. Muitas vezes referido como a razão principal Capital social: o montante investido em uma empresa pelos acionistas Retorno aos acionistas: os ganhos obtidos pelos acionistas dividendos pagos a eles qualquer aumento no valor de suas ações Volume de negócios: um índice de liquidez que examina a freqüência de um O negócio roda suas ações durante um ano. Credores comerciais: valores que uma empresa deve aos seus fornecedores. Devedores comerciais: valores que são devidos a um negócio de seus clientes. Capital de giro: o valor líquido investido por uma empresa para financiar a negociação diária: Geralmente calculado como ativo circulante menos passivo atual Estratégias de Marketing Ansoffs Matrix: um modelo estratégico para ajudar um negócio a analisar a relação entre direção estratégica geral e estratégias de marketing adequadas. Vantagem competitiva: Habilidades, competências, recursos e outras vantagens que permitem que uma empresa desempenhe Sua concorrência Correlação: uma medida de quão próxima a relação é (positiva ou negativa) entre uma N variável independente e uma variável dependente Gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM): o processo de construção de uma relação rentável a longo prazo entre empresas e seus clientes Diversificação: a estratégia de tentar entrar em novos mercados com novos produtos (da matriz Ansoff) Extrapolação : O uso das tendências estabelecidas pelos dados históricos para fazer previsões sobre os valores futuros. Taxa de crescimento: o crescimento percentual em um determinado período. As taxas de crescimento do mercado são tipicamente cotadas em termos de crescimento percentual por ano Análise do mercado: o processo de análise do tamanho, estrutura e crescimento de um mercado para apoiar decisões de marketing. Desenvolvimento de mercado: estratégia de crescimento onde a empresa procura vender seus produtos existentes Em novos mercados - por exemplo, Exportar (da matriz Ansoff) Penetração do mercado: uma estratégia de crescimento de risco relativamente baixo, onde uma empresa se concentra na venda de produtos existentes em mercados existentes (da matriz Ansoff) Participação de mercado: a proporção de uma receita de mercado ou volume de vendas capturado por uma empresa Ou marca Orçamento de marketing: montantes específicos que são alocados para atividades no plano de marketing Plano de marketing: as ações que a administração pretende realizar através do mix de marketing para alcançar objetivos de marketing. Média em movimento: um cálculo que leva uma série de dados e suaviza as flutuações Em dados para mostrar uma tendência média Desenvolvimento de produtos: uma estratégia de crescimento onde uma empresa pretende introduzir novos produtos em mercados existentes (da matriz Ansoff) Posicionamento do produto: a maneira pela qual a função de marketing tenta criar uma imagem ou identidade nas mentes de O mercado-alvo Reposicionamento: Mudando o mix de marketing para um produto para atrair um segmento de mercado diferente Previsão de vendas: Tec Análises para estimar a demanda provável (receita e volume) para um produto em períodos futuros Mercado alvo: o segmento de mercado ou segmentos que uma empresa está tentando entrar com o mix de marketing escolhido. Testar marketing. Lançamento de um novo produto ou serviço em uma parte limitada de O mercado-alvo para avaliar a viabilidade do produto e avaliar o mix de marketing mais apropriado Tendência: uma direção geral na qual algo tende a se mover Estratégias Operacionais Intensidade do capital: a medida em que a produção ou as operações dependem de investimento e uso de capital Ou seja, maquinaria, sistemas de TI, edifícios, etc. Análise de caminho crítico (CPA): ferramenta de gerenciamento de projetos que usa análise de rede para ajudar a gerenciar operações complexas e sensíveis ao tempo Diseconomias de escala: fatores que resultam em custos unitários mais elevados, uma vez que a produção produz um nível muito alto Economias de escala: vantagens de custo que uma empresa pode explorar como resultado da expansão de sua escala de produção. Economias de escala reduzem o custo médio (unidade) de produção Eficiência: Uma medida da capacidade de uma empresa alcançar o nível de produção exigido, minimizando o uso de recursos Inércia industrial: Onde uma empresa decide permanecer em sua localização existente, apesar de potencialmente Melhores localizações estão disponíveis para ele. Inovação: colocar uma nova idéia ou abordagem em ação a exploração comercial de idéias Just-in-time: Método de produção lean onde os recursos de produção chegam no momento em que são necessários, em vez de serem mantidos em estoque Kaizen: A Abordagem cultural para produção magra e garantia de qualidade. Envolve incentivar os funcionários a buscar constantemente e implementar pequenas mudanças incrementais na produção, a fim de melhorar a qualidade e a eficiência. Intensidade trabalhista: A medida em que a produção ou as operações dependem do investimento e do uso do trabalho, ou seja, pessoas, treinamento. Produtividade trabalhista: o nível de produção por Unidade de trabalho Tempo de entrega: o período de tempo entre uma ordem sendo colocada e recebida Lean produção: uma abordagem de gestão que se concentra em cortar o desperdício enquanto ainda assegura qualidade. Economias de marketing: onde os custos de comercialização por unidade vendida podem ser reduzidos, espalhando os custos de comercialização em maior produção. Escala mínima eficiente: a produção mínima que uma empresa precisa alcançar para que ela possa minimizar os custos unitários. Multinacional: uma empresa que possui operações em Mais de um país Análise de rede: quebrando um projeto em atividades separadas e seus requisitos Offshoring: Onde uma empresa trabalha para isso no exterior Outsourcing: Onde uma empresa tem trabalho feito por ela por outra pessoa Produtividade: Medidas de como um negócio efetivo é Na obtenção de recursos (por exemplo, horas de trabalho) em economias de compras: economia de custos que decorrem da compra a granel ou de um relacionamento mais poderoso com um fornecedor devido ao aumento do volume de produção Quota: uma restrição ao volume ou quantidade de um bem que pode entrar ou Ser vendido em um mercado (forma de barreira comercial) Escala: o tamanho ou a produção de uma empresa, melhor medida em relação à dos concorrentes diretos Subco Notícia: parte da terceirização onde outra empresa é usada para fornecer parte do processo de produção. Tarifa: um imposto incidente sobre as importações para aumentar seu preço em comparação com os bens domésticos (forma de barreira comercial) economias técnicas: redução de custos unitários decorrentes do uso efetivo Da tecnologia Custos unitários: a medida-chave da eficiência produtiva calculada como o custo total dividido pela produção total (ao longo de um período específico). Arbitragem de estratégias de recursos humanos: uma alternativa a um tribunal para a determinação de litígios legais e de trabalho. Invoca um especialista em estranho sendo solicitado a tomar uma decisão sobre uma disputa Centralização: uma estrutura organizacional onde a autoridade reúne com a alta administração no centro do negócio Comunicação: O processo pelo qual uma mensagem ou informação é trocada de um remetente para um receptor Conciliação: Uma maneira de mediação das disputas industriais para obter o acordo sem ir ao arbitramento. Trabalhadores principais: Empregados que fazem parte da força de trabalho central de uma empresa central das atividades empresariais. Descentralização: uma estrutura organizacional onde a autoridade é delegada mais abaixo na hierarquia, longe do centro Atraso: o processo de remoção de uma ou mais camadas da estrutura organizacional Redução: a redução da escala e dos recursos de uma empresa, geralmente envolvendo perdas de emprego ou a venda ou encerramento de unidades de negócios Funcionamento flexível: a gama de opções de emprego projetadas para ajudar Os funcionários equilibram o trabalho e a vida familiar (por exemplo, meio período, compartilhamento de trabalho, home-wo Contratos de horas anualizadas) Análise de lacunas: Análise da diferença entre as necessidades da força de trabalho ou um negócio e suas capacidades atuais HRM duras: uma abordagem da gestão de recursos humanos baseada no tratamento de funcionários como recursos da mesma forma que qualquer outro recurso de negócios Gerenciamento de recursos humanos ( HRM): estratégias para gerenciar as pessoas para alcançar objetivos de negócios Escassez de mão-de-obra: onde uma empresa acha que não tem empregados suficientes em número, ou com as habilidades e experiência corretas, para as suas necessidades. Trabalhadores periféricos: funcionários que estão à margem de O núcleo da força de trabalho. Eles não são trabalhadores essenciais (principais), e suas atividades geralmente podem ser terceirizadas ou fornecidas usando uma contratação flexível. Mínima HRM: Uma abordagem da gestão de recursos humanos baseada no tratamento de funcionários como o recurso mais importante em um volume de negócios de equipe (Trabalho): a proporção de pessoal Que deixam o seu emprego com um negócio durante um período geralmente medido ao longo de um ano Trabalho em equipe: os indivíduos trabalham em grupos em vez de se concentrar em seus próprios empregos especializados. Sindicato: organizações de funcionários que procuram negociar seus termos de emprego através da negociação coletiva Planejamento da força de trabalho: como um O negócio determina quantos e que tipo de funcionários são necessários. Conselho de empresa: uma reunião formal de empregadores e funcionários para considerar questões que afetam o negócio e o local de trabalho obrigatório para empresas maiores na UE BUSS3 - Como responder aos 18 marcadores

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