Monday 17 July 2017

Boletim De Opções De Ações Negociação


OI Commentary OI Strategies OI Education Premier Investor Ultimate Investor Couch Potato Trader LEAPS Trader Option Writers Começando Market Wrap 5:18:10 PM EDT 1262017 Novo All Time Highs Por Thomas Hughes O mercado puxou para trás um pouco dos novos máximos de fechamento de todos os tempos, mas não Antes de estabelecer novos aumentos intra-dia todos os dias. In Play Updates and Reviews 8:28:48 PM EDT 1262017 Compradores Faded Away Por Jim Brown Enquanto os comerciantes não conseguiram continuar suas formas de compra, não havia venda. Index Wrap 11:00:59 PM EDT 1212017 Agora volte ao comércio regular Por Jim Brown Com o risco do evento de inauguração atrasado, o mercado deve retornar ao normal. O único problema para os comerciantes é determinar qual normal nós vamos conseguir. Novas jogadas atualizações Novas peças 9:54:05 PM EDT 1262017 Varejista Funk Por Jim Brown Dificilmente um dia diz que algum varejista não denuncia vendas mais baixas e a perspectiva do setor é sombria. In Play Updates and Reviews 9:31:01 PM EDT 1262017 Stutter Step Por Jim Brown As pequenas capitulações mal participaram da manifestação nos dois dias anteriores e foram mais fracas na quinta-feira. Atualizações Novas atualizações Atualizações do comerciante de batatas do sofá 10:02:31 AM EDT 1262017 Alerta comercial por Dot Hazlin Nova entrada comercial: SPX Condor de ferro semanal para o pedido de 3 de fevereiro preenchido. New Play Updates Option Writers Newsletter 1:16:20 AM EDT 1272017 Vazamento de vazamento Por Jim Brown O mercado tem um sério vazamento de volatilidade com o VIX em mínimos record. Newsletters do Prêmio Copyright copy 2017 MarketWatch, Inc. Todos os direitos reservados. Ao usar este site, você concorda com os Termos de Serviço. Política de Privacidade e Política de Cookies. Dados intraday fornecidos pela SIX Informações Financeiras e sujeito aos termos de uso. Dados históricos e atuais do fim do dia fornecidos pela SIX Financial Information. Dados intraday atrasados ​​por requisitos de troca. Índices SPDow Jones (SM) da Dow Jones Company, Inc. Todas as cotações estão em tempo de troca local. Dados em tempo real da última venda fornecidos pelo NASDAQ. Mais informações sobre o NASDAQ trocaram símbolos e seu status financeiro atual. Os dados intraday atrasaram 15 minutos para Nasdaq e 20 minutos para outras trocas. Índices SPDow Jones (SM) da Dow Jones Company, Inc. Os dados intrínsecos da SEHK são fornecidos pela SIX Financial Information e pelo menos 60 minutos atrasados. Todas as cotações estão em tempo de troca local. MarketWatch Top StoriesIts Your Lucky Day Não há nenhuma página em aprender-stock-options-trading. Se você está olhando para se juntar ao boletim informativo você pode fazê-lo na página inicial AQUI. Agora eu tenho um presente GRÁTIS para dizer desculpas pelo seu inconveniente. Antes de ir, confira o vídeo abaixo. É um vídeo bônus que eu quero compartilhar com você que descreve algumas negociações que eu fiz, que eu fiz que ganhasse aproximadamente 11,000 em 2 dias xa0 e também revelo o software que eu costumava fazer para esses negócios. Semi-Automate Your Trading: não há mais adivinhando quando entrar e sair dos negócios. Não há garantia de que você poderá fazer o dinheiro que meus alunos fizeram, mas assista o vídeo e imagine o que poderia ser possível se você aprendeu a negociar opções de ações. O que você viu no vídeo é o tipo de opção de sucesso comercial que eu quero para você O sucesso está ao seu alcance e rezo para que você tome o tempo para aprender a negociar opções de ações. Clique com o botão direito do mouse em xa0This Link xa0 e baixe um Marketclub Secrets Special Report nas 4 etapas que eu acompanho quando troco com este software. A razão pela qual eu gosto do Market Club é porque eles fazem a negociação simples. E é por isso que apoio plenamente os seus esforços para educá-lo. Eles não são apenas um serviço que diz, luz vermelha, luz verde, compra e venda quando dizemos para você. Não, eles colocam uma tonelada de educação para mostrar-lhe como ser melhores investidores em geral, e é por isso que os agradeço. Eles querem que você pense por conta própria. E eles te guiam através desta bagunça de um mercado de ações. Eu ensino um sistema de quatro passos no nosso curso de troca de opções e basicamente se resume a isso: você tem que ter paciência para esperar até que o mercado e o estoque tenham fortes tendências , Geralmente nas centenas. Depois disso, negociamos na direção da tendência. E todos os negócios que eu mostro podem ser verificados. Isso é o que eu gosto do Marketclub. Os triângulos de comércio permanecem nos gráficos, e você pode fazer login e verificar. Não há nada a esconder. O software Marketclub é o verdadeiro negócio. Eu só queria gravar o vídeo acima para ajudar a criar sua confiança. Recebo muitas pessoas que não têm a confiança para enfrentar o mercado de ações ou investir em tudo. Uma vez que você se tornar um comerciante de opções, você não terá preocupações sobre a economia ou o que o mercado de ações está fazendo. Não nos importamos, porque iriam ganhar dinheiro quando as ações subissem, e realmente iriam ganhar dinheiro quando as ações caírem. Tudo bem, eu tenho que correr, mas eu incentivo-o a verificar Marketclub, e por favor, não seja um idiota como eu. Quando eu ouvi pela primeira vez sobre o Market Club, eu era super cético disso. Parecia muito bom para ser verdade. Então, levei um ano para me juntar. Quando eu olho para trás, essa única decisão será uma das piores decisões comerciais que eu já fiz. E não se esqueça de clicar direito 0, é o link xa0to para obter acesso ao Market Club Secrets Special Report.

No comments:

Post a Comment